quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESTOU ONLINE *____*

Então, vou resumir aqui como foi todo o processo até agora.
Fiz minha inscrição no programa Au pair no dia 24 de janeiro desse ano, corri atrás de tudo que eu ainda precisava, demoreei séculos pra fazer meu vídeo e ainda assim acho que ficou uma merda mas enfim, fiz o vídeo e ainda tinha o atestado médico, dois médicos nao sabiam fazer porque tem que ser respondido todo em inglês, o terceiro sabia de boa mas nao colocou todas as vacinas escritas na folha e por causa disso meu application voltou de São Paulo na primeira vez ¬¬, mas ok fiz de novo meu atestado e entreguei, passou duas semanas fiquei online, GRAÇAS.
Fiquei online dia 6 de Abril e até então nenhuma família apareceeu :(
Isso tudo é um grande teste de paciência, ceeeerteza, to muito impaciente já, eu sei que é normal demorar mas poxa um mês e nenhumaa família aindaa, sacanageeem emm.
Tava muito desanimada, pensando em desistir mesmo, mas tem bastante meninas aí me dando força, só tenho a agradeceer :D


Bom é isso, volto quando eu tiver uma família hehe
Beijos

7 comentários:

  1. hahaha boba!
    nem deu 1 mes exatamente e vc desesperada :P
    jájá aparece a sua família e a certa! Tudo tem o seu tempo, né?! Mas nao vai demorar não!
    Estou torcendo muitoo por vc!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos dar forças então, porque eu to super impaciente tabém, morrendo de medo de não ter família. Tento ficar pensando positivo, mas to apavorada. ):
    Mas vai dar tudo certo pra gente! Em breve as famílias vão entrar em contato e encontraremos nosso Match. Nõ vamos perder as esperanças!
    Você pretende ir quando?

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Oie Andreia
    Primeira vez aki!
    Fica calma q ja ja seu app vai ta bombando =D
    Por qual agencia vc esta indo?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, tudo bom?
    Brigada pela força
    Ahh então agora é muito triste eu sei que vai passar mais na hora agente fica muito decepcionado =/
    Mais que bom que vc ta On *---* parabéns, e olha logo logo vai aparecer A familia pra vc viu!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Andrea,
    To indo pela APIA, mas vou fazer inscrição pela Expert tbm =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah fica calma que logo logo as famílias vão começar a aparecer.
    E eu que ainda não estou On-Line.
    Não vejo a hora. =D

    Não desiste hein!
    Bjks

    ResponderExcluir