quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meeting de Au pairs em Curitiba :D

Olá!
Dia 19 de maio teve o segundo meeting de au pairs de curitiba, tá que foi semana retrasada mas estava com preguiça de postar antes, mas enfim, eu fui, sem conhecer ninguem pessoalmente e nem por internet direito, mas fui né hehe, e adooooorei, fooi no Mustang Sally, bem legal o lugar tambem.
Conheci pessoas maravilhosas e que me animaram bastante, estava meio desanimada com o programa e tals, e eu sabia que esse meeting ia me fazer bem, sai de lá bem mais animada com o intercâmbio do que antes, o jeito é ter paciência mesmo que vai chegar a minha hora tambem.
A maioria das au pair que conheci lá já tem match e dia do embarque e algumas outras na mesma situação que eu, entãão pras meninas que já tem match GOOD LUCK e pra nós que ainda estamos na espera PATIENCE and GOOD LUCK também né :DD
Achei super legal a ideia de conhecer au pairs antes mesmo de viajar e acho super importante também, porque assim sempre que eu preciso conversar ou tirar alguma dúvida eu tenho a quem recorrer.
beee legal isso aê, adorei!


Abaixo algumas fotos do dia do meeting.
Uma Au pair que faz aniversario comigo aee, ano que vem comemoramos juntas nos USA haha

Au pair 2011


E é isso :D






5 comentários:

  1. Oie Andreia
    Que delicia de meeting!
    Queria tanto ir em um =/
    Mora na roça da nisso hehheheh...
    Adorei as fotos,
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. O ano que vem comemoramos juntas nos EUA meeeesmo!!! Haha Vamo fazer uma hiper viagem...
    Amei conhecer todos vcs... meeesmo!!!
    E Boa sorte para todos!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Falta eu achar um irmão gêmulo agora...rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia! Blzinha? :D
    Nem me fale nesse lance de Meetings! Rs!
    Ajudam muuuuito! Dão ânimo! São muito úteis!
    E quanto a sua espera ... é assim mesmo ... só nos resta ter paciência e rezar pra que venha logo AAAA host family!
    To te seguindo! ;)
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  5. Onwww as minhas amorinhas, vcs entraram no meu coração...

    Essa Andreia então ohh coisaa mais fofa do mundo...Já mora aqui S2

    Bom mais eu vim aqui tb pq escolhi você...Iai nessa infinidade de planos pro AuPair...Quais são seus sonhos, metas e realizações

    A regras do jogo:

    1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 10 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
    2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 10 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
    3° - Ao finalizar devemos convidar 10 parceiros de blogs, amigos.
    4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

    Kisses e Good Luck

    ResponderExcluir