domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais duas famílias e nada de match...

Depois de três meses sem nem entrar neste blog, voltei!
Não, não tenho match :S , é que me da muita preguiça de atualizar isso aqui, então vou falar das últimas familias com quem eu conversei haha

Em 02 de novembro entrou no meu app mais uma família, de novo do Texas, mas a última era de Austin e essa era de Houston, ok, era 3 crianças, 7 anos, 4 anos e 1 ano, não tinha gostado do lugar mas gostei da família, foram 3 ou 4 e-mails e então a família sumiu, adoram fazer isso comigo, que tipo.

E dia 27 de novembro entrou outra família no meu app, dessa eu gostei, de verdade mesmo, família boa em lugar considerável bom, não é sempre que aparece.
Eram só duas crianças, duas meninas, uma de 4 anos e a outra de um ano e meio, moram em Burke - Virgínia, 20 minutos de Washington DC, família linda e e pareciam ser simpáticos, tinha tudo pra dar certo.
Foram vários e vários e-mail e uma tentativa de conversa por skype que acabou não dando certo, aí terça-feira passada ela me manda um e-mail falando que adoraram conversar comigo mas que acabaram escolhendo outra menina. Shiiiiit!!

Eu tinha falado pra mim mesma que só esperaria até janeiro, se eu não conseguisse uma família até lá eu desistiria, ok, estamos quase em janeiro e eu aqui e mais desanimada do que nunca, não é justo eu perder um ano inteiro por um intercâmbio e ainda pra não dar certo, injusto, tantas meninas que ficaram on line bem depois que eu e já estão lá, sempre acho que muita gente jogou tanta praga pra que não desse certo que não deu, mas enfim, pode ser que não era pra ser né :S
Um meio que desabafo curto aqui mas chega né haha

Um beijo pra quem leu até o final :*

5 comentários:

  1. Acho que você não deveria desistir e dar vitória para quem te jogou praga ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Usando das palavras do post da Naatascha,não dê a vitória pra quem jogou praga!

    Eu sei que é dificil! Vai tocando a sua vida! Arranje um emprego, começe á estudar e quando você esquecer e memos esperar, vai acontecer o melhor!! E se acontecer e você estiver trabalhando, não tenha medo de deixar seu conforto, porque, 1º: depois do intercâmbio você terá mais oportunidades de emprego por ter mora fora e 2º: O que você terá pra dizer quando estiver mais velha? Aproveitou as oportunidades? Fez algo que poucos teriam a CORAGEM e se orgulha?

    Eu estou trabalhando numa empresa muito boa, tenho grandes oportunidades de crescer muito mais, porém, quando aparecer aquela FAMILY que tanto esperei, não tem outra, deixarei tudo e vou aproveitar a vida!!

    Pense nisso guria!

    Sabes que torço DEMAIS por você!! :^D

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Andreia... eu tbm sou estou online desde abril...
    tranquei a faculdade e até sai do inglês!
    Tinham duas amigas comigo, as duas já estão lá... e eu aqui!!!
    Confesso que fica desempolgada as vezes...
    em janeiro acho que volto pro ingles... mas até abril vou ficar na espera né... a esperança é a ultima que morre!!!hehehehe bjo0o0s

    ResponderExcluir
  4. não desiste não!! tenta até conseguir, o nosso sonho gnt não deve jogar fora.

    ResponderExcluir
  5. Oie Andreia
    Se nao der certo, veem para Irlanda!
    Estou aqui e muito feliz, era um país que eu nunca nem imaginava visitar, morar entao. Mas hj amo muito viver aki me encontrei e nao quero mais ir embora hehehehe...
    Bjao

    ResponderExcluir