sábado, 2 de julho de 2011

Single dad agaaaaain?

Então, acho que duas semanas atrás apareceu mais uma família no no meu app, mas de novo single dad, eitaa sorte que eu tenho emm haha.
Tá, da outra vez eu não cheguei nem a conversar com eles e tals, dessa vez o host me mandou um e-mail se apresentando e marcando um horário que ele pudesse me ligar, respondi, marcamos o horário e acabou que ele nao me ligou e nos falamos por skype, sim com web cam e tals hahaha
Foi a primeira família que eu conversei mesmo, imaginem o nervosismo né haha, conversei com o host e as crianças estavam junto, 3, duas meninas e um menino, lindos, ameeei eles, amei a família, o host me pareceu uma pessoa bem legal e confiante, leva muito a sério a religião e tals, eu gostei deles, mesmo e já estava aceitando o fato de ser single dad.
Mas quando eu conversei com ele, ele já nao estava mais no meu app, e depoiis dessa conversa sumiu e nao mandou mais nada, nada mesmo, nenhum e-mail e tals até agora e já passou uma semana desde que eu conversei com ele.
Estou desanimando e sentindo que ainda vai demorar muitoooo pra eu achar uma família, triste meu
sinto como se estivesse perdendo tempo querendo fazer esse intercâmbio, por mais que seja uma coisa que eu quero muuuito e tals, mas estou começando a desanimar seriamente porque meu já fazem 3 meses e nada :S

Bom é isso, vim só pra contar sobre essa nova família aí :)

12 comentários:

  1. Oie Andreia
    Eu tbm não tenho um Single Dad com uma das minhas preferencias!
    Mas concerteza vai aparecer uma familia boa pra vc =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Andreia,
    Não sei a familia voltou, no meu caso, acho que tenho chances, estou fazendo ate promessa já (risos) que nada, acho que se nao der certo vou demorar para achar uma familia, essa foi a unica que conversei, a outra caiu fora sem falar :S, mas se nao aconteceu é por que tem uma family maravilhosa te esperando, essa espera dá uma agonia, meu deus.
    Single dad nao acho meio ruim, me da impressão que ira sobrar tudas as responsabilidades pra você, nao sei.

    Bjuuuxxx

    estou te seguindo tmb.

    Boaaa sorte com as familias

    ResponderExcluir
  3. Andreia, qual sua agencia??

    se quiser pode me add no skype ou no msn.
    alice.fernanda
    alice-fernanda@hotmail.com

    pra conversar mais.
    como eu morro no (interior) praticamente aqui nao tem meetings eu não tenho muito contato, a não ser pelos blogs.

    bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia! Obrigada por acompanhar :)
    Não desanimeeeeeeeeeeee! Eu sei que tem hora que bate uma angústia, um desespero, mas tem que ter paciência! Eu tive sorte, porque o meu processo correu bem rápido, mas vejo muitas meninas que tiveram match depois de vááários meses, e estão aí felizonas! As coisas acontecem no tempo certo! Enquanto isso, curta sua vidinha aqui no Brasil, porque eu tenho certeza que você sentiraá falta de MUITA coisa daqui enquanto estiver nos EUA. Digo isso poruqe eu nem embarquei ainda e o meu coração já está pequenininho :(

    Boa sorte no processo e vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia,
    Desanima não flor...hoje estava lendo o blog de uma outra garota e ela disse que isso aconteceu com ela tbm, de conversar com a família e eles não estarem mais no app dela. Ela disse que mandou um e-mail pra eles e eles responderam e voltaram para o app dela. Talvez o host nem tenha saído de propósito, ou sei lá, as vezes a agência que tira por engano. Manda um e-mail perguntando...não custa nada e vai te deixar mais tranquila.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Andreia,
    não desanima não... a espera faz parte! é assim mesmo... eu bem sei oq tens passado pq to na mesma situação!!!!!
    Mas vamos esperar que nossa hora ainda chega!!!

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  7. Florr... obrigada pelo comentario no blog. Com certeza vc vai conhecer pessoas legais sim... Tudo na vida eh uma questao de acao e reacao, se vc faz bem para os outros, certeza que tb receberah! Mta sorte no seu processo e se precisar de alguma ajuda, pode contar cmg! Beijao.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Andréia! Eu acho que eu teria medinho de trabalhar pra um single dad. Hhheheh. Você teria coragem mesmo? Olha, abri meu blog hoje e tô dando um alô pras au pairs blogueiras. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreia! Morri de rir com o seu comentario no meu blog. Realmente eu falo (e consequentemente, escrevo basssssssstante! haeiuhaeiuheai).

    Meu blog na verdade eh mais um registro, como se fosse um diario mesmo para compartilhar essa experiencia com meus amigos e familia e logicamente com as au pairs. Mas nao constumo publicar muitos posts de ajudas e tals, mas sinta-se a vontade para me perguntar qualquer coisa que precisar... pode contar comigo.

    Um beijo e muita sorte no seu processo!

    ResponderExcluir
  10. Simmm, comecei a responder o app e agora percebo o quão chato é responder aquelas coisas. São muuuuuuuuitas perguntas repetitivas.

    ResponderExcluir
  11. Oi andréia, peguei seu blog o grupo do Face.
    Olha estamos na mesma etapa do processo viu. Tb do esperando por uma familia.
    Espero que as coisas melhorem no proximo mês né

    Ps to te seguindo.

    Bjinhus

    Sorte for us rs

    ResponderExcluir
  12. desanima não, gata!
    guarda as boas vibrações para a proxima que vier. Caso vc queira eles mesmo, envia um email pra eles tipo só sondando tipo: "Hello, how are you and the kids? I hope you enjoyed Labor day. Have a nice week"


    mostra q vc é nice :)
    P.S: Labor day foi ontem = feriado do dia do trabalho nos EUA

    ResponderExcluir